“Por que não gosto dos meus colegas?”

Eu fui a um novo emprego em uma equipe feminina. Esta posição é meu sonho querido. No começo, tudo estava bem, mas logo comecei a notar que os colegas eram hostis para mim. Eu não vejo algo negativo em minhas palavras ou ações. Muitas vezes eles não me ouvem, eles me ignoram. Na vida eu tenho amigos. Tais situações não surgem com eles, eu me sinto bem e confortável. Tudo isso é muito desagradável para mim. Eu entendo que todos não podem gostar, mas por isso começo a me sentir incerta. Tudo cai das mãos. Em outros trabalhos, eu já tinha essas situações com mulheres. Provavelmente o problema está em mim. Eu realmente quero entender o que estou fazendo de errado e como consertar.

Anastasia, 23 anos

O que está acontecendo com você pode ter vários motivos. É provável que você saia do “fluxo comum” das mulheres, pois elas reagem assim. Aparência, idade, habilidades, posição, carreira, você pode ter muito sucesso, atraente ou mais jovem do que todos os outros. Isso causa inveja e rejeição. A competição é ótima. Às vezes, as razões podem ser bastante prosaicas: você não observa o código de vestimenta ou regras não ditas na equipe.

A razão para essa hostilidade pode ser uma risada aguda, piadas inadequadas, a voz é muito alta, aumentando a transpiração, um forte cheiro de perfume. Tente ouvir mais, fale menos, para não mostrar a iniciativa para deixá -los se acostumar. Há uma grande chance de você ser aceito. Com um comportamento tão silencioso, você deixa claro que respeita e aceita os pedidos locais.

Às vezes, os funcionários que têm algum tipo de privilégios não gostam: um bom escritório, um cronograma de trabalho conveniente, um salário alto. Não se permita fofoca, gabando -se. Você pode até tentar não usar perfume e vestir neutro, um pouco fechado. Relacionamentos e trabalho separados. Você trabalha principalmente para você. Experiência e habilidades permanecerão quando você for para outra empresa, os funcionários são pessoas temporárias em sua vida.

Devemos tentar encontrar os motivos. Escreva na folha https://lauravanegaslav.com/new-post/ todas as opções possíveis e experimente. Se ainda estiver inveja, você só pode parabenizá -lo por isso. Então você é um bom especialista e uma linda garota.


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *